Sunday, September 30, 2018

E TUDO A SAD LEVOU...

Estamos hoje a escassas horas de perder o controlo da SAD e tudo parece assobiar para o lado como se nada fosse!

Mas nem tudo/todos andam desatentos... Os ditos Brunistas sabem-no, pelo aviso há muito e várias vezes deixado pelo senhor infamemente destituído: o Sporting perderia o controlo da SAD caso ele saísse!

E, por isso, foi tão importante que viesse a lume a falsa notícia de "todas as providências cautelares recusadas", num dia e a uma hora que não lembra nem ao Diabo (parece que os tribunais agora deitam sentenças cá para fora a uma sexta-feira e perto da meia-noite e que já nem se dignam a notificar os envolvidos, o que é espetacular de se assistir!). Pois... Isso! É que era extremamente importante que a pseudo "notícia" não fosse desmentida, com os tribunais encerrados a um fim de semana seria impossível dar- se o direito ao contraditório! Com isto, os Golpistas mataram três situações: a esperança de alguns Brunistas, o conhecimento da AG lampiónica (ah pois é!) e da AG de Accionistas da SAD leonina...Mais um passo de mestria estupenda!

Para os anti-Bruno foi uma festa com direito a croquetes e flutes de champanhe, para os Brunistas uma facada no coração e para os Lampiões um verdadeiro descanso! Entre tudo isto e a vitória obtida ontem diante do Marítimo, os sportinguistas sofreram uma manobra de diversão digna de qualquer Imperador Romano quando, mesmo sob contestação pela falta de alimentos e saneamento, atirava pães para a bancada do Coliseu de Roma e a ovação surgia! Que manipulados eram os romanos na altura e como o foram os adeptos leoninos agora...

Hoje, pelas 15h, será nomeado para a SAD leonina mais um golpista a soldo da Holdimo: Torres Pereira, esse mesmo hipócrita interesseiro que sempre disse estar na Comissão de Gestão para servir o Sporting e não para obter qualquer cargo dentro do Clube!!! Juntamente com este, está o cretino que já lá estava, passando a Holdimo a ter 2 administradores contra os habituais do Sporting, mais 1 da Banca a ver a banda passar à espera da tal Reestruração Financeira que nunca mais vem, contando ainda com o Fivelas (presidente-marioneta de uma mão cheia de nada e que foi  levado ao colo para a presidência do Clube) que com toda a certeza não irá votar contra quem o lá pôs caso  haja empates numa qualquer decisão!

A bem da verdade vos digo meus caros leões que já fomos! Ou se toma o touro pelos cornos a partir de hoje, ou estão estaremos condenados a assistir ao desfile tauromáquico de Peseiros como treinadores e gestores incompetentes até ao arraso total do Sporting!

Para finalizar, queremos agradecer aos anti-Bruno por terem morto a nossa paixão e o nosso grande amor, apenas e só a bem dos interesses próprios e do ódio criado em torno de Bruno de Carvalho, um ódio que nem eles conseguem mesmo explicar e que, mesmo que conseguissem, só se iam enterrar, pois iriam revelar o tipo de sportinguimo que possuem: ZERO!

A partir das 15h  de hoje, os sócios servirão apenas para abanar os cachecóis na bancada e pagar quotas e bilhetes! Espero sinceramente que a partir dessa hora batam palminhas tão fervorosamente quanto abanaram os lencinhos brancos no jogo da temporada passada em casa com o Paços de Ferreira e que nós tenhamos o prazer de vos chamar de BURROS pela bela mancha que deixaram nos 112 anos de história desta Instituição...e que ainda tenhamos o regozijo de vos ver pagar bem caro por terem ajudado a assassinar o grande amor da vida de milhares de Sportinguistas, daqueles verdadeiros que apenas queriam ser donos do Clube, mas sem qualquer interesse!

Esperamos sinceramente que, a partir de hoje se engasguem com os croquetes e que se afoguem nos flutes de champanhe, pois aquilo que vos desejamos seria demasiado boa para gentalha da vossa estirpe...

3 comments :

  1. Nao foi nada que nao tivessemos avisado!! Infelizmente temos um clube em que grande parte da massa adepta é burra e nao pensa pela própria cabeça! Eu,garantidamente nao vou dar dinheiro a essa gente! Paguei as cotas até Agosto mas agora acabou...

    ReplyDelete
  2. Amo o Sporting incondicionalmente, quero lá saber se lá estão croquetes ou pataniscas de bacalhau... quero é que os outros clubes não se riam de nós, quero ganhar e que os meus filhos, na escola, sintam orgulho de ser Sportinguistas... o resto é conversa.
    Quem não se sentir bem no Sporting, vá para outro clube, há tantos por onde escolher...

    ReplyDelete
    Replies
    1. E acha que isso que quer, pode ser obtido por qualquer um que lá esteja. Para si é indiferente. É assim uma Maria vai com as outras...

      Delete