Thursday, October 11, 2018

QUEREM GUERRA? VAMOS, ESCUMALHA!!!

Bananas. O país dos bananas, a República das Bananas à Beira Mar Plantada - Portugal de seu nome.

Não há dia em que as notícias não nos surpreendam pelo seu conteúdo vil, programado, artificial, falso.

Vamos lá, leoas e leões. Se nos lêem, então sabem como colocamos os dedos nas feridas (e são bem mais fundas que as feridas do Bas Dost).

3 de Março de 2018, o Demónio do Beijo da Morte, Godinho Lopes, envia email comprometedor  a um tal de Antonio Duarte explicitando um conjunto de acções com o objectivo de levar à queda da direcção presidida por Bruno de Carvalho.


Como já explicámos anteriormente, múltiplos Núcleos do Sporting começaram a ser alvo da atenção de uns quantos senhores. O objectivo era criar problemas na adopção de estatutos ou no apoio à Direcção do Sporting Clube de Portugal. (ver http://leoespelaverdade.blogspot.com/2018/10/para-la-de-alvalade-nucleos-do-sporting.html)

Também já vos explicámos como a Holdimo tentava desesperadamente conseguir o controlo da SAD do Sporting. (ver http://leoespelaverdade.blogspot.com/2018/09/letras-soltas.html)

Sabemos que, semanas antes do ataque a Alcochete, um tal de Mustafá (Juve Leo) contactou William Carvalho para o avisar de que o presidente Bruno de Carvalho teria reunido tropas para dar uns abanões nos jogadores do Sporting.

Sabemos que um dia, chegado ao balneário da equipa, Bruno de Carvalho se deparou com diversos jogadores em clara atitude de desafio (dois deles tendo chegado ao extremo de, enquanto o presidente falava, exibirem o dedo médio da mão direita). Sabemos que Patrício, Gelson e William Carvalho, os que mais pressionavam incessantemente para saírem do clube após a vitória de Portugal no Euro 2016 (pois choviam propostas!),  eram os claros incitadores da revolta.

Sabemos que William Carvalho disse ao presidente ter conhecimento de uma "ensinadela" ou "apertões" virem a caminho pela mão de elementos da Juve Leo. William Carvalho terá dito ao presidente Bruno de Carvalho que obtivera a informação de Mustafá.

Bruno de Carvalho, sendo...Bruno de Carvalho, liga ao famigerado Mustafá, deixando a chamada em alta voz, e perguntando que raio é que ele (Mustafá) andava a dizer aos jogadores. Mustafá sendo...Mustafá, negou tal coisa, dizendo que estava com o presidente. E claro, tudo isto a ser passado aos jogadores via alta voz, sem o conhecimento do inteligentíssimo Mustafá.  Com aquilo, Bruno de Carvalho encerrou corajosamente a questão, julgando estar tudo esclarecido. Puro engano!

Mustafá voltou a ligar a William Carvalho, nem meia hora depois, ameaçando este último, dizendo que ele o traíra, que dali em diante, nunca mais alertaria os jogadores e que doravante estariam por sua própria conta e risco... acontecesse o que viesse a acontecer.

Sucede o Ataque a Alcochete.  As camaras da TVI24 e CMTV, coincidente e milagrosamente, apontam para o sítio certo, com câmaras de longo alcance para obterem certo tipo de imagens...mas são "caladas" por motivos de segurança.

O resto já sabemos. Miúdos presos. Alguns deles universitários. Um carro que foge do local e nunca foi encontrado. Varandas que, de acordo com Ricciardi, se fecha no seu gabinete, apenas para emergir deste com vontade de que lhe fosse filmada a fivela do cinto (e não o zip...).

Ataque no Seixal? Violência e arruaceiros.
Ataque no estadio do Vit. Guimarães? Violência e arruaceiros.
Ataque na Academia de Alcochete por elementos dos No Name Boys? Retaliação entre clubes e claques.

Ataque em Alcochete? Terrorismo.

Confiram a gravidade dos ataques em Portugal e por essa Europa fora, e não encontrarão em lado algum a classificação "terrorismo".

Depois...bem, já sabemos. Varandas que se demarca e demite. Benedito que se demarca. Presidentes de Núcleos do Sporting que retiram apoio à Direcção. Ricciardi, anteriormente um apoiante de BdC, agora atira-se a este. Figuras públicas como Marcelo Rebelo de Sousa e Ferro Rodrigues (o tal daquela polémica/suspeita vergonhosa que na Alemanha ou America do Norte acabaria com a sua carreira política e pública) atacam Bruno de Carvalho forte e feio.

Assumem todos, com forte ajuda da vergonhosa Comunicação Social (isto é, dos Grupos de CS Impresa, MediaCapital e Cofina), que Bruno de Carvalho teria sido o...mandante.

Chegámos ao tempo de eleições no Sporting e assistimos a Ricciardi lançar a suspeição (conhecida de todos) sobre Varandas e a sua participação nos eventos de Alcochete.

Na passada Segunda-feira, Bruno Jacinto foi despedido pelo Sporting. Quarta-feira foi preso.

E aqui estamos hoje. 12 de Outubro. Bruno Jacinto aponta o dedo a Bruno de Carvalho no ataque a Alcochete? A oportunidade do despedimento e subsequente prisão são dignos de qualquer lotaria...viciada.

Ontem, pelo seu próprio pé, acompanhado pelo advogado Dr. José Preto, Bruno de Carvalho apresentou-se no DCIAP para dar o seu testemunho e ser ouvido.

Em crimes desta natureza, até à acusação, todos os que são ouvidos involuntaria e inevitavelmente ficam detidos. O que não sucedeu com Bruno de Carvalho.

Segundo a SIC NOTICIAS (num belo texto encomendado por quem, na sombra, arquitecta certo tipo de notícias) o juíz terá recusado o pedido de Bruno de Carvalho de constituir-se como assistente no processo de invasão e ataque da Academia de Alcochete...por haver "indícios" do seu envolvimento.

Estavam em curso, até há 2 dias, negociações entre facções do Sporting para o regresso de Godinho Lopes e a não expulsão de Bruno de Carvalho. Com esta notícia e a futura prisão de Bruno de Carvalho (dada pela CS) , essas negociações ficam num impasse...?

Sabemos que os orgãos sociais do Sporting, obedecendo aos estatutos do clube, caíram.

Sabemos que Ricciardi vai avançar contra Varandas e tentar impugnar ou por em causa os resultados das últimas eleições. Ricciardi, parte da Golpada dada ao Sporting com Alcochete e a Destituição do Presidente Bruno de Carvalho, foi traído e escorraçado pelos co-conspiradores. Agora quer vingança. Está sem cheta mas tem contactos. E lealdades. E detesta tudo aquilo que Varandas representa.

Perguntamos aos Sportinguistas leais:

O que esperam para fincarem pé à porta do tribunal, com cartazes a perguntar por que razão Ricciardi (que fez acusações graves a Varandas, de envolvimento no ataque) não é ouvido no âmbito deste processo?

Por que razão, deviam os Sportinguistas perguntar, não foi feita um acareamento entre Varandas e Ricciardi pelo Juíz que detém o processo do ataque a Alcochete?

Por que razão não está Jorge Jesus a ser ouvido no DCIAP?

Por que razão a CMTV e a TVI24 não estão a ser alvo de inquéritos por parte do DCIAP?

Qual a razão, deviam os Sportinguistas perguntar, para o despedimento de Bruno Jacinto? E por que raio foi ele preso imediatamente a seguir ao despedimento?  Perguntamos nós, foi também ele pago para acusar Bruno de Carvalho (como, tudo indica, sucedeu com a reportagem que incriminou Geraldes)?

A situação é grave. Pessoas presas sem evidências, outras chamadas a depor porque alguém lhes apontou o dedo, outras ao largo e absolutamente livres apesar de terem estado ligadas, de uma forma ou outra, aos eventos de Alcochete?


Mas afinal, vivemos num Estado de Direito...ou numa República das Bananas? Bruno de Carvalho é suspeito, dizem as TVs do Eixo do Mal (SIC/TVI24/CMTV) mas Luis Filipe Vieira, com o seu passado nebuloso e de ex-presidiario, no centro da pior mancha de corrupção do futebol e Justiça portuguesas, continua à vontade e  livre para proferir as bárbaras e ininteligíveis palermices a que nos habituou?

Façam os Sportinguistas alguma coisa! Deixamos que nos pisem uma e outra vez?!

Haja Vergonha!

No comments:

Post a Comment